domingo, 10 de junio de 2012

DIVINO COMPANHEIRO - LUIZ DE CARVALHO

Este louvor a Deus, nos remete aos dois discípulos que iam pelo caminho de Jerusalém a Emaús. Espiritualizando esta mensagem, significa que devemos sempre pedir que o Senhor nos acompanhe na jornada da vida. (POR: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)




--------------------------------------------------

Divino companheiro no caminho
Tua presença sinto logo a transitar
Vindo disse paz de toda sombra
Já temos luz a luz bendita do amor.

Coro
Fica Senhor já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica Senhor, fica Senhor meu Salvador.

A sombra da noite se aproxima
E nela o tentador vai chegar
Não, não me deixes só no caminho
Ajuda-me! Ajuda-me até chegar.


---------------------------

This praise to God, brings us to the two disciples who went on the way from Jerusalem to Emmaus. Spiritualizing this message, it means that we must always ask the Lord accompany us in life's journey. (BY: Valdemir Mota de Menezes, the Scribe)

No hay comentarios:

Publicar un comentario